
Depois de você ter me aceitado de volta, gostaria de te comunicar umas coisinhas:
- Eu estudei 50 minutos de biologia agora pela manhã! Depois de voltar da auto-escola! Foi demais!
- Eu vou comer camarão daqui a pouco.. E você, vai almoçar o quê ?
- Durante o almoço, vou ver o segundo filme que meu amor me emprestou!
Depois dessas atividades, volto a estudar das 14:00 até às 17:20.
Estou pensando em correr na pracinha depois disso.
O que você acha ?
Ah sim, já ia esquecendo.. Sobre a imagem..
Está mais do que claro né ? O tempo está nas nossas mãos.
"A dor é temporária, mas o cargo é para sempre"
William Douglas

Nenhum comentário:
Postar um comentário