terça-feira, 3 de março de 2009

O que você acha ?


Depois de você ter me aceitado de volta, gostaria de te comunicar umas coisinhas:

- Eu estudei 50 minutos de biologia agora pela manhã! Depois de voltar da auto-escola! Foi demais!
- Eu vou comer camarão daqui a pouco.. E você, vai almoçar o quê ?
- Durante o almoço, vou ver o segundo filme que meu amor me emprestou!


Depois dessas atividades, volto a estudar das 14:00 até às 17:20.

Estou pensando em correr na pracinha depois disso.

O que você acha ?

Ah sim, já ia esquecendo.. Sobre a imagem..
Está mais do que claro né ? O tempo está nas nossas mãos.

"A dor é temporária, mas o cargo é para sempre"
William Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário